Wednesday, May 31, 2006

Tá na cara !!! É só querer ver !!!

Minha namorada, que pesa 45 kg, foi roubada sordidamente na porta da empresa em que trabalha. Teve perdas financeiras, de um celular, um palm que comprou por minha sugestão para auxiliar no seu trabalho, que aliás é feito honestamente, corretamente, dignamente.
O filho da putinha covarde que a roubou não é um "pobre excluído de uma sociedade desigual": é um ladrão. Ponto final. Quem é roubado somos nós ! Quem é excluído de dignidade, liberdade e direitos humanos, SOMOS NÓS ! E principalmente os pobres honestos, imensa maioria, que trabalha mas não é capaz de roubar um centavo. Chega de direitos humanos pra bandido. Direitos Humanos existem para defender a Liberdade, a Dignidade, a Vida e a Propriedade de quem é honesto, correto, rico e principalmente, pobre. Ladrão é apenas isso: ladrão.
CHEGA! Tá na cara, só não vê quem não quer!

Tuesday, May 30, 2006

Destruição econômica do governo Lula

Nos últimos dois anos, após ter controlado o "quase colapso" da economia brasileira, herança maldita do terrível governo FHC, o mais desastroso governo na área econômica da História do Brasil, o governo Lula através do ex-czar Palocci e do atual presidente do Banc(d)o Central, Meirelles, vem se empenhando em destruir a economia nacional. O nome é um só: juros.
Não bastasse ter a maior taxa de juros do sistema solar, o dobro da do segundo colocado, ela ainda tem um efeito perverso: a valorização do câmbio, que torna inviável a exportação.
Por isso que passamos, em menos de dois anos, de promessa agrícola mundial a país em crise agrícola profunda. O próximo a entrar na fila é o setor industrial. A VW vai demitir 6 mil trabalhadores e talvez fechar a fábrica da Via Anchieta, que faz hoje o Fox versão exportação. Com o real na casa dos 2:1 para o dólar, fica inviável exportar o carro do Brasil para a Europa. Conclusão: fecha a fábrica aqui e abre outra, no Leste Europeu, para fabricar o Fox Europa.
O mesmo com a Meriva que era exportada para o México, que ao invés de sair de S. José dos Campos, vai agora ser enviada da Espanha. Os exemplos poderiam ser multiplicados por quase toda a indústria, tanto nacional como multi.
E Lula, o que faz ? O mesmo que fez o governo inteiro. Nada. Ela não sabia de nada na corrupção e sabe menos ainda da área econômica.....Finge que não vê o desastre das exportações, que ainda se mantém devido ao forte crescimento mundial. Porém, a onda de crescimento vai diminuir, e quando isso ocorrer, o Brasil vai ter perdido mais uma oportunidade de aumentar seu comércio externo, ampliando mercados para seus produtos.
Lula não quer mexer no câmbio porque ele rende votos imediatos: trigo barato significa pão mais barato pro povão, ainda que uma parte desse povão perca o emprego de operário da VW....câmbio baixo significa gasolina sem aumento há quase um ano, criando um sorriso discreto na classe média. Se por um lado, essa política de câmbio pode gerar votos até a eleição, depois dela pode ser perigosa, pois se diminue a exportação, somem os empregos.
O PT dizia que FHC fazia "populismo cambial" na época do Plano Real, mantendo artificialmente o câmbio baixo só para ganhar os votos até a eleição. Depois viria a crise decorrente desse câmbio. Pois é, o PT agora no poder faz o mesmo. Dou minha cabeça a prêmio se esse câmbio não ficar inalterado até outubro. E igualmente a dou de novo se ele, o câmbio, não mudar drasticament depois de outubro....pena que aí já foram demitidos alguns milhares de almas, isso sem falar em perda de mercados importantes, que terão de ser reconquistados de novo. Dando um passo adiante e dois pra trás: essa é a política econômica de FHC e do Lula.
Ah! a taxa de câmbio da Argentina ? 3 pesos para cada 1 dólar. Tomara que ainda por cima ganhem a Copa do Mundo. Só pra lembrar como nós somos burros, no futebol e na ecomomia.

Thursday, May 18, 2006

Tava na cara : parte 2

E também tava na cara, ou melhor, tava demorando....assim que os ataques terminaram, os sociólogos, jornalistas politicamente corretos, juristas de ocasião e outros quetais voltaram a mesma lenga-lenga de sempre: "a polícia é assassina, estão se vingando, há matanças indiscriminadas, mais de 100 vítimas"...em breve, dirão, "coitadinho do PCC, fruto da desiguldade social"...Sempre a mesma bosta.
É exatamente esse discurso pretensamente pró-direitos humanos, politicamente correto e tolinho que levou a situação em que chegamos, no qual um preso diz a toda a sociedade o que deve ou o que não deve fazer, afinal esse preso tem "direitos"( e vc, quais os seus?)....Enquanto um bando de jornalistas idiotas ( quase todos da Folha de SP, que por isso mesmo não assino mais....) defende que a polícia não reaja, mas sim tente impor a ordem sem violência ( como? vc sabe?) os líderes do PCC se aproveitam e dão entrevistas pelo celular (!!!!!!!) dizendo-se vítimas e querendo apenas a "lei" e a "constituição". É nojento.
Como um discursinho bobinho e social é facilmente engolido no Brasil !!!
O PCC é um bando de bandidos. Ponto. Ricos, estão no crime organizado não porque são fruto da pobreza ou da desigualdade social, mas ao contrário, causam a pobreza e a desigualdade ao estragar áreas inteiras das cidades, ao infestar as escolas públicos com bandidos e traficantes, ao matar pobres e às vezes, ricos. Achar que o PCC é o Robin Hood, que rouba dos ricos para dar aos pobres é coisa de intelectuóide uspiano idiota ( acredite, conheço muitos....) e de jornalista sem assunto ou sem coragem de dizer a verdade: a policia deve sim reagir com violência, porque só assim reestabelece-se um mínimo de ordem. Se vc não gosta de ordem, então deixe o PCC tomar da cidade....aliás, falta pouco.
E a notícia confirma isso: um posto de polícia em Osasco foi atacado por 11 (!!!!) homens, armados com calibre 12, escopetas, metralhadoras. A polícia reagiu, matou um, os outros fugiram. Por um acaso esses jornalistas imbecis acham que a polícia deve fazer o quê?Declamar sonetos de Camões pros caras armados de 12?
Mais nojento do que sequestrador, estuprador ou assassino, são esses discursos politicamente corretos que os defendem.....Repito, é simplesmente nojento.

Wednesday, May 17, 2006

Tava na cara....

Tava na cara que uma merda dessas iria acontecer, cedo ou tarde.
12 anos de "governo" do PSDB em SP e o resultado : o maior ataque criminoso da história do país.
Faz tempo que eu, humildemente, chamo a atenção para a merda que é 1- o governo do PSDB em SP, 2- a legislação penal brasileira. O problema maior é a legislação federal penal, que foi pega da Suécia para ser aplicada no Jardim Ângela.... O criminoso é visto quase como um santo, uma vítima indefesa da sociedade desigual e injusta. Estupidez brutal com carimbo sociológico uspiano, tudo sancionado na gestão Covas-Alquimia. Não foi o ex-secretino de segurança pública do Covas que disse na Folha de SP que SP só iria acabar com a criminalidade quando fosse uma sociedade igualitária ?
Pois bem, enquanto não criamos essa Dinamarca Tropical, o jeito, na visão desses profetas do caos, é deixar os pobres e indefesos criminosos agirem, pois afinal, a polícia violenta e assassina representa as forças da opressão do estado autoritário.....

Para clarear as idéias, algumas propostas concretas baseadas em fatos, não em teorias foucaltianas:
1-violência se combate sim, com violência. A polícia deve ter liberdade para agir, cobrando-se dela, responsabilidade pelos seus atos e punições pelos seus erros, o que não quer dizer deixar criminoso agir livremente. Interessante notar que a "turma dos direitos humanos" ( eles se auto intitulam assim, infelizmente) não fez nenhuma reclamação formal quando aos mais de 70 mortos pela PM no último fim de semana de terror; afinal, como reclamar que a polícia matou "indefesos criminosos" se eles estavam atacando primeiro?
2-legislação penal modificada, com mudanças na Constituição se necessário. Vc já leu a Constituição brasileira? É uma mistura da sueca com a finlandesa, com toques marcianos....parece que estamos no mundo mágico de Oz....por que essa porra toda ocorreu no dia das mães? porque o PCC sabia que haveria uma enxurrada de indultos, solturas autorizadas pela justiça. O cara sai da cadeia já pra matar. Foram policiais, poderia ter sido você. Ou eu. Chega de legislação sueca: lugar de bandido perigoso é na cadeia e isso não é bordão de direita, é democracia, em qualquer lugar civilizado do mundo.
3-construção de cadeias, presos têm que trabalhar. Isso o povão, com a sabedoria de sempre, fala faz tempo.....preso tem que trabalhar pra pagar seu custo e não pensar e fazer merda.

Tava na cara que isso iria acontecer. Agora faltam duas perguntas:
1-Vc vai votar no Alckimim presidente ?
2-Vc vai dar mais 4 anos pro PSDB no governo estadual com o Serra, depois desses 12 anos de desastre ?